terça-feira, 3 de abril de 2012

Um anjo no escuro*


Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. [...]

" Quando eu lhe dizia: “eu me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada”.
Você sorriu e disse: “eu gosto de você também. "


" A felicidade é simples, e quando você descobre isso ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. E é de minutos e segundos que se faz a vida. "

Sempre a procura de uma nova felicidade, até deixar de *Faltar algo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário