terça-feira, 3 de maio de 2011

=) Coincidência =)

Vc acredita em coincidência?
Posso dizer q pra mim é um pouco relativo .
As vezes acredito q as pessoas deveriam estar onde estão e na hora exata q estão .
Mas as vezes acredito q eles estão lá por fatalidades coisas q a levaram estar lá .
Sendo coincidência ou não as coisas se tornam eternas em um breve momento de loucura ,
e estar com pessoas q talvez vc não vá ver nunca mais tbm é muito legal.
Vc pode sorrir em um dia, como nunca mais irá sorrir, vc pode fazer em 1 hora, coisas q levaria anos para pensar em fazer.
As vezes vc pode estar na janela de um ônibus pensando em alguém e de repente , a pessoa estar lá, do seu lado. Ou vc pode estar fazendo um simples passeio e encontrar uma pessoa muito querida de anos.
Tenho q admitir , é mt mt mt mt bom rever amigos queridos , por mais q eles não saibam q são. Rs'
Hj foi um dia q ficará marcado por mais q eu não queira ..kk'
Vou sentir saudade de cada palavra dita e de cada fora bem aplicado .
Das gargalhadas exageradas dentro do ônibus, e da psicóloga banguela q arrumei. ( a senhora sentada ao lado ), das músicas sentimentais fora de hora , e das brincadeiras sem graça de um certo alguém . kkk'.

Gostaria de dizer para as pessoas envolvidas nesse dia maluco , q sem querer (é serio sem querer mesmo) Eu amo vcs !
Queria dizer para o carinha da balinha, sei q ele nunca vai ler isso mais , gostaria de dizer a ele para me desculpar , e sim NÃO QUERO A SUA DROGA DE BALINHA. rs'
Ao motorista do ônibus , Obrigado por não me dar o troco foi por isso q encontramos nosso amigo.
Ao segurança russo : VC É UM GATO .
E a vc amiga, Obrigada por tornar uma simples obrigação em um dia perfeito. ( ObS: por favor , não coloque tanta besteira na bolsa , pra não ter q fica presa na roleta de novo) kkk' te amo .
E ao nosso querido amigo: Gostaria de dizer q foi legal sim encontrar com vc, e colocar as musicas pra te tirar do sério , te ver rir de nervosismo Rs' , e morrer de rir da sua cara de bobo. Vou senti falta de te dar foras . kk'

É como dizem : EU DARIA TUDO PRA TER OUTRO DIA COMO ESSE !!!!

DIA 9 DE MAIO , DIA DA COINCIDÊNCIA.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. dia q vai fica para sempre na memoria como todo os outros dia q passei com vc ee eu tbn daria tudo para ter outros dias como aqueles ' me tira do serio haha vc consegue fazer isso olhando para mim da quele jeito ..

    E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
    Eu sou seu e de mais ninguém
    Te amo tanto e sinto que me ama também (8)

    ResponderExcluir