sexta-feira, 9 de julho de 2010

...* Sou feita de extremos, nunca de meio-termos*...

Dia de sol e de luz, caminhando passo a passo construindo meu caminho, tropeçando e caindo; Com tudo a história está sendo escrita. Minha vida tomando forma, estou marcando a tragetoria, com uma decisão de cada vez. O enrredo parece confuso, mas a cada linha toma forma o q é certo. E no prolongar dos dias, cada minuto tem sido concretizado, as ilusões e duvidas foram trancafiadas no passado, escondido em um lugar incerto. Os sonhos adormecidos e escondidos na lembrança, despertaram para uma nova era. Castelos de areia se desfazem com o vento, enquanto construo uma nova casa, só q agora feita e fortalecida pelo marmore. A lua e as estrelas, nada mais belo, porém distantes, como a vida , como eu e vc. alma subsiste entre o dia e a noit, a luz e as trevas, achando o equilíbrio esperado.
Não há meio-termo, quando se deseja viver plenamente.
As duvidas só nos fazem errar e cair, para um abismo cada vez mais profundo e distantes de nós mesmos, achar o verdadeiro eu em nós, é achar a felicidade em meio á tristezas. Sorrir em meio a lágrimas é real,´é tomar a decisão certa por amor, e não para se sair bem em meio aos poblemas.

Quero viver uma vida sem pensar mais de 2 vezes, ou sempre pensando em algo q não faz a minima diferença. Sem ter a conciencia pesada por uma atitude não tomada , ou tomada de maneira errada e impensada, olhando sempre os poblemas como barreiras q muitas das vezes será difícil de derrubar , mais nunca impossível.
Quero achar o equilíbrio entre o certo e o errado e não viver entre eles.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário